Engenheiros do Hawaii – Pose (Acustico MTV)



Gostou? clique no joinha e se inscreva no canal, essse video não foi pego do you tube, não foi copiado, foi editado por mim. Acústico MTV é um álbum da banda de rock brasileira Engenheiros do Hawaii, lançado em CD e DVD em Novembro de 2004.

Gravado no Espaço Locall em Agosto de 2004, o disco reúne a maior parte dos sucessos da banda, como O Papa é Pop, Infinita Highway, Somos Quem Podemos Ser, entre outros; canções do projeto solo Humberto Gessinger Trio, como O Preço, Vida Real e De Fé; e músicas inéditas (Armas Químicas e Poemas, Outras Frequências e Depois de Nós).

O álbum se diferencia da maior parte dos Acústicos por não incluir participações especiais, apenas “fraternais”: Clara Gessinger, filha do líder Humberto Gessinger (em “Pose”), e o ex-baterista e fundador da banda, Carlos Maltz (em Depois de Nós, música de sua autoria).

source

38 comments

  1. A letra dessa música é genial e ao mesmo tempo chocante, ela fala de uma forma alegre sobre sobre nossas mazelas sociais e questões ambientais sérias, a maioria das pessoas sabem que estão destruindo o meio ambiente e mesmo assim seguem vivendo como se nada tivesse acontecendo, é como a letra da música fala.

  2. Eu nasci em 2007 e eu sempre desde novinho gosto de músicas antigas é a voz dos dois Juntos dá uma vibe muito loca mais hoje os adolescentes só querem saber de funk ninguém gosta mais de raggae,MPB,rock,rock gospel, etc.

    Quem estiver escutando essa música e achando ela boa vai ser abençoado pra sempre 🎼✊💚❤️💛

  3. Essa musica passa uma vibe positiva demais.
    Minha interpretacao da letra:
    Velejar num mar de lama: petroleos derramado no oceano
    Namorar a luz do polo petroquimico: plataformas de petroleo
    Voltar pra casa navio fantasma: conducao automatica das embarcacoes.

  4. To emocionado, escuto engenheiros desde que era criança…hoje tenho 30 anos e continua sendo uma das minhas bandas brasileira preferida, ótimas lembranças

Leave a comment

Your email address will not be published.